Monday, January 7, 2019

Programa Adeus Celulite, método symulast eu testei

Programa Adeus Celulite Funciona?

Olá, hoje vou fazer minha avaliação pessoal sobre o “método Adeus Celulite” oferecido pelo treinador americano Joey Atlas. Eu o comprei há algumas semanas e gostaria de compartilhar as minhas experiências com o mesmo. Quando contei que havia comprado este programa, recebi muitos e muitos emails de mulheres querendo saber mais detalhes e também para acompanhar a minha evolução. Como foram muitos e-mails, percebi que a curiosidade era geral e reuni aqui as principais dúvidas e perguntas mais pertinentes sobre a aquisição do programa e seu funcionamento. Espero que gostem desse Review!

É confiável e seguro comprar o programa Adeus Celulite?

É bem compreensível as pessoas ficarem inseguras de fazer compras na internet, e questionarem a credibilidade de um site, eu mesma também sou um pouco insegura dependendo do site. Porém, no caso do “programa Adeus Celulite”, o que me tranquilizou para realizar a compra foi que o site utiliza um sistema com várias certificações conhecidas de segurança para a compra, ou seja, quem processa todos os dados não é o site Adeus Celulite e sim uma empresa chamada Monetizze. Se fôssemos fazer um paralelo seria algo semelhante a um site que utiliza Pagseguro.
Portanto, pode ficar tranquila quanto à segurança, pois é confiável e seguro comprar o programa Adeus Celulite pelo site.

Quem usou o programa Adeus Celulite que você conhece?

Algumas pessoas me perguntaram se eu conhecia alguém que utilizou o programa. Eu tenho 3 amigas que compraram o programa, e conversando com elas, duas responderam que estão adorando e seguindo corretamente todas as orientações, e já observando os resultados. Uma outra amiga falou que estava muito corrido portanto não estava se dedicando ao programa, mas que quando as coisas se acalmassem, ela começaria com tudo a seguir o programa a sério. O programa pode ser executado em apenas 20 min por dia, então não importa o quão maluca é a sua rotina, apenas acorde 20 minutos antes! Ou vá dormir 20 minutos depois.

O que vem incluso no Programa Adeus Celulite?

Ao comprar o programa Adeus Celulite, você recebe o acesso instantâneo por email para entrar na sua área privada de cliente. Ao acessar essa área você tem acesso a todo o material incluso no programa. O material consiste em uma série de exercícios SYMULAST, em que o treinador Joey Atlas ensina como exacutá-los corretamente no vídeo principal (os vídeos são dublados para o português).
O que me agradou bastante é que, além do programa, você tem acesso a uma série de bônus bem legais, além de receber outras dicas por e-mail do idealizador do programa, Joey Atlas. O programa inclui:
  • Vídeo do Método SYMULAST para Eliminar Celulite (20 minutos)
  • Versão para Impressão da ordem dos Exercícios
  • Agenda de Exercícios para Remoção da Celulite
  • Tabela Aeróbica Anticelulite: Exercícios aeróbicos que podem acelerar a perda da celulite e como fazê-los corretamente
  • Vídeo – Exercícios para tonificar a barriga (Abdome Sexy e Sarado)
  • Vídeo – Exercícios para tonificar os braços (Braços Firmes e Tonificados)
  • Adeus Celulite (ebook) – Prevenção e Manutenção a Longo Prazo
  • Assinatura GRATUITA para receber os e-mails “Os Arquivos Contra Celulite”
E além disso, no material, é disponibilizado gratuitamente algo não citado no vídeo: o programa completo Total Body de Tonificação, Levantamento e Definição de Todo o Corpo, algo que inclusive não sei se tenho permissão de falar publicamente pois ele deixa como bônus surpresa, mas de qualquer modo já falei 😛

Quantos dias por semana, e quantos minutos por dia?

Os exercícios do Joey levam cerca de 20 minutos para serem realizadas, ele fala que você pode fazer mais de uma vez a atividade caso queira. Ele recomenda fazer em dias alternados, ou seja, você executa em um dia e no outro você descansa. Eu venho seguindo fazendo uma vez a sequencia toda cerca de 3-4 vezes por semana. Além disso, você usará apenas seu peso corporal. Não precisará de nenhum creme ou acessório.

Quanto tempo demora para ver os resultados?

Olha, aqui acho vai depender muito de cada corpo e do comprometimento com o programa. Para eliminar completamente a celulite pode levar um pouco mais de tempo, porém em 10 dias eu já consegui ver uma enorme redução da celulite no meu bumbum, pernas e coxa, e vou continuar firme e forte com o programa 🙂 O importante é a pessoa focar no programa, e não deixar de fazer as atividades determinadas se quiser ver os resultados.
Vejam o resultado de 32 dias:

O programa Adeus Celulite é uma Farsa?

Sou contra esse tipo de comentário dizendo que o programa é uma farsa, que não funciona, que é enganação, que milagre não existe, sem que a pessoa tenha tentado fazer o programa. Eu estou gostando bastante, mas li algumas pessoas desconfiadas fazendo esses comentários. Bom, cada um pensa o que quer, mas a minha opinião é que para falar algo assim é necessário ter experimentado antes! O mais impressionante é a garantia que o Joey Atlas, um treinador de renome internacional dá a quem adquire o programa, você tem 30 dias para testar o programa e se não gostar, o dinheiro é devolvido integralmente pra você. Acho que só isso já mostra a confiança que ele tem no sucesso do programa.

O programa é totalmente em português?

Sim, todos os vídeos e áudios são dublados e todos documentos traduzidos. O programa é originalmente dos Estados Unidos.

Eu recebo alguma coisa em casa?

Não, o programa é totalmente online! Você recebe seu usuário e senha e tem acesso imediato a sua área privada do cliente.

Cansa muito fazer o programa?

Nos primeiros dias cansa um pouco sim, agora está ficando um pouquinho mais tranquilo. Nos dias que não estou fazendo o programa Adeus Celulite eu tenho me dedicado ao Total Body (incluso no pacote do Adeus Celulite) e esse cansa bem mais!

O Programa Funciona?

Funciona se você estiver motivada e dedicada como eu estou para acabar com a celulite. Tenho me dedicado ao programa rigorosamente e já venho vendo ótimos resultados em meu corpo. Vou manter esse mesmo ritmo para eliminar de vez a celulite!

Métodos de Pagamento

Você pode adquirir o programa utilizando cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, American Express, Elo e Diners ou então através de boleto bancário. Todos são reembolsáveis caso você não goste dos vídeos e materiais. Os pagamentos são processados pela Monetizze, uma empresa especializada em segurança de dados que possui todas as certificações de segurança necessárias.

Onde Comprar?

Para comprar o programa Adeus Celulite do Joey Atlas, clique no link abaixo ou na imagem para ir para o site oficial. Acho muito importante você assistir a todo o vídeo para saber de todas as informações necessárias antes de realizar a compra. Mesmo que você não queira adquirir o programa, recomendo a assistir ao vídeo que, por si só, já é uma bela aula grátis sobre celulite.

Se você já assistiu ao vídeo, segue abaixo o link direto para a página com o carrinho já aberto e pronto para comprar:
Espero que tenham gostado da avaliação! Conforme o tempo for passando, vou compartilhando mais da minha experiência com esse programa de redução de celulite do Joey Atlas. Não vejo a hora de eliminar de vez esse problema e usar meu biquíni rosa sem ter vergonha 🙂
Até breve queridas!
PS: Atualizado 26 de fevereiro de 2017 *** Vim deixar mais uma vez meu depoimento depois de seguir corretamente todas as orientações. Só tenho a agradecer ao programa Adeus Celulite, tenho seguido tudo corretamente, com todas as instruções, já troquei uns 3-4 emails com a equipe de suporte do criador do programa e me atenderam super bem me orientando com minhas dúvidas, e ao final de tudo minha celulite desapareceu… é realmente muito impressionante o resultado. RECOMENDO A TODAS AS MULHERES, O PROGRAMA REALMENTE FUNCIONA! NOTA 10! Mas lembre-se não é mágica, você deve se esforçar e seguir certinho a rotina. Estou tão satisfeita com meu corpo, e realmente os exercícios SYMULAST trabalharam músculos que eu jamais tinha exercitado.
Vou reforçar mais vez mulheres, se querem acabar com a celulite não deixe de testar esse programa… vocês ficarão impressionadas com os resultados. Segue abaixo o link pro vídeo:

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...