5 Verdades Sobre a Celulite

As 5 Verdades Sobre a Celulite

Por Joey Atlas, Mestre em Fisiologia do Exercício e Especialista em Aprimoramento do Corpo Feminino

Pergunte a qualquer mulher nas ruas qual é a definição de celulite, e você ouvirá uma confusa variedade de respostas. Desde bolsas de gordura tóxica até faixas de fibra que se afundam na pele, e muitas outras coisas entre isso...

A verdade é que: (apesar de toda a informação "teórica") a maioria das pessoas não sabe de fato o que é a celulite, ou o que causa a estranha e disforme aparência das regiões afetadas da parte inferior do corpo...

E isso não é surpresa alguma, posto que não existe essa coisa de celulite. Então como nos livramos de algo que não existe?

A resposta é a seguinte:

A palavra celulite foi inteligentemente inventada décadas atrás, em um spa de beleza europeu, para DESCREVER a aparência ondulada, com sombras e sulcos da pele das regiões problemáticas da parte inferior do corpo feminino. (Bumbum, quadris, coxas e pernas) [*1]

Os spas de beleza então começaram a aumentar absurdamente a renda e o lucro comercializando serviços e produtos que davam um jeito na celulite. E se você é como a maioria das mulheres que já tiveram problemas com isso, você provavelmente já sabe que esses tratamentos passivos e superficiais de beleza não eliminam os furinhos e ondulações de flacidez de seu bumbum, pernas, quadris e coxas.

Para tornar a parte inferior do corpo mais firme, suave, modelada e mais atraente, há 5 pontos importantes que devem ser conhecidos. São eles:

Seus 5 Pontos Importantes


Ponto #1: Você não conseguirá se livrar dos sulcos e ondulações de flacidez (celulite) esfregando uma loção "tonificadora", um gel gosmento, ou um caro creme 'para firmar' nas regiões mais afetadas e pontos críticos. Então PARE de gastar tanto dinheiro com eles.

Apesar do fato de haver dúzias de produtos redutores de celulite no mercado, não é possível que qualquer um deles, não importa o quão caro seja, acabe com a celulite.

A celulite não é um problema de pele. É um problema estrutural mais profundo, o qual só pode ser tratado revertendo a causa da atrofia das fibras musculares diretamente sob os pontos críticos da celulite. [*2]

Uma vez que os sulcos e ondulações de flacidez são sintomas superficiais de um problema que está sob a superfície, é impossível que os cremes, loções ou géis tenham qualquer impacto fisiológico.

Ponto #2: Tratamentos caros e arriscados de spas médicos só podem reduzir nossos fundos, não nossos problemas com a celulite. E há muitos relatos de consumidores sobre mulheres ficando com cicatrizes ou sendo seriamente machucadas. Assim sendo, evite-os, não importa quanto eles estejam na moda ou o quanto insistam para que você os faça.

Conversamos com 3 ex-técnicos de "spas de beleza" nos últimos 7 anos que foram suficientemente corajosos para nos dizer como foram treinados para mentir para as consumidoras a respeito da "celulite", e como prendê-las por meses e meses em tratamentos caros (prometendo que os resultados "apareceriam eventualmente"), tendo a certeza de que o que eles estavam fazendo NÃO PODERIA acabar com a "celulite", e ainda colocavam em risco as ingênuas clientes. [*3]

Procedimentos dolorosos, perigosos e desconfortáveis, desde endermologia até máscaras corporais, são comprovadamente ineficazes quando o assunto é tratar a celulite. Entretanto, as brechas das propagandas e marketing permitem que esses procedimentos sejam vendidos a mulheres desesperadas que estão fartas das flácidas ondulações e sulcos das regiões da parte inferior do corpo.


Ponto #3: Os furinhos e a pele enrugada e flácida conhecidos como celulite não são genéticos e você NÃO está destinada a tê-los para sempre. Então NÃO acredite nesse mito absurdo, ou isso poderá te impedir de vencer a "celulite"...

Esses dois mitos ridículos são comumente passados adiante por vizinhos sabe-tudo e muitas mulheres realmente acreditam nesses 2 mitos, especialmente se elas não descobriram a maneira correta de se livrar da celulite. O que é ainda mais alarmante é o número de médicos que também acreditam, e disseminam, essas 2 falsidades desmoralizantes. [*4]

Áreas de Celulite
As 4 áreas mais
afetadas pela celulite
Sim, é comum ver mãe e filha, ambas com a parte inferior do corpo com a pele tendo a aparência de uma casca de laranja, MAS isso não significa que a celulite seja genética, significa simples e unicamente que ambas ainda não encontraram uma maneira de levantar, tonificar e firmar as camadas musculares que estão sob a pele enrugada e flácida.

Ponto #4: Você pode reduzir e livrar-se da "celulite", não importa qual a sua idade ou quando você começou a notá-la. Então não deixe ninguém te dizer o contrário.

Uma vez que a "celulite" é um problema estrutural oculto (músculos flácidos e atrofiados) ela pode ser tratada com movimentos corporais simples e únicos, os quais se concentram em uma técnica de exercícios nas regiões flácidas e enrugadas, revertendo a atrofia muscular.

Esses tipos de exercícios cuidadosos podem ser seguidos pela maioria das mulheres, não importando sua idade ou nível de condição física. E não importa se a "celulite" começou na adolescência, depois da gravidez, ou depois da menopausa, ela ainda é um problema estrutural que resulta de músculos fracos, não tonificados que estão sob a pele enrugada, flácida e com furinhos. [*5]

Ponto #5: Tratamos a flacidez e os sulcos da "celulite" por meio de uma série de simples, porém direcionados, exercícios da parte inferior do corpo. Você coloca a concentração APROPRIADA em suas pernas, bumbum, quadris e coxas.

Esses exercícios singulares são concentrados em levantar, dar forma e tonificar as camadas de músculos para que eles se empurrem contra a pele, queimando o excesso de gordura como combustível para trazer de volta a suavidade, firmeza e tonificação e uma aparência mais atraente.

É assim que mulheres comuns podem reverter a causa dos sulcos e flácidas ondulações... E se por um acaso houver algum excesso de gordura nessas regiões mais afetadas, ele pode ser queimado como combustível pelos músculos. Esse bônus, que é perder o excesso de gordura corporal, é bom porque revela um ótimo corpo e opera maravilhas para o seu perfil saudável.
Músculos de Trás da Perna
Vista Traseira dos Músculos
Feminios Inferiores Abaixo da Pele

MAS você não aprenderá esses movimentos únicos de andamento lento na academia.

Essas técnicas de exercícios para as camadas musculares profundas NÃO são feitas com levantamento de pesos e em máquinas. A maioria dos instrutores sequer sabe desta abordagem direcionada à eliminação da celulite. (veja o vídeo abaixo)

Esses movimentos que estimulam os músculos podem ser feitos em casa, com total privacidade:

- apenas 2-3 vezes por semana
- em mais ou menos 19-22 minutos
- logo pela manhã ou antes de dormir (ou até mesmo ao meio dia)
- o que for melhor para você e seu horário
- fazê-los mais de uma vez pode acelerar o processo...

A Parte Inferior do Corpo Feminino Tem Mais de 90 Músculos

Imagine esses 90 músculos SOB a superfície da pele em suas pernas, bumbum, quadris e coxas.

É lá que a mágica acontece quando tratar verdadeiramente a pele enrugada e flácida nas regiões mais afetadas e pontos críticos está em pauta...


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...